Número total de visualizações de páginas


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Provas e eventos para o resto da época

Em Setembro quando voltarem de férias, as nossas atletas terão muito trabalho pela frente.
As provas de Promoção e Iniciação e Certificado têm inicio a 3 e 4 de Outubro, podendo ou não as atletas serem convocadas para participar. (Esta decisão como é do vosso conhecimento é da responsabilidade da treinadora)
O Torneio Aberto APS, que se destina a todas as atletas que já não sendo estrelitas, ainda não possuem o Certificado, vai acontecer a 24 e 25 de Outubro em Grândola.
7 e 8 de Novembro provas de Promoção e Iniciação e Certificado. Temos que destacar que a prova de dia 7 de Novembro vai decorrer no nosso pavilhão.
A Taça APS vai decorrer a 21 e 22 de Novembro e será também organizada por nós. Vai ser um grande acontecimento para o Secção de Patinagem e para o Clube, uma vez que nesta Taça participam várias dezenas de atletas dos vários clubes da Associação de Patinagem de Setúbal.
28 e 29 de Novembro provas de Promoção e Iniciação e Certificado.
8 de Dezembro, realiza-se a Gala APS no Barreiro, evento onde é entregue o diploma às atletas que terminaram as provas de Promoção ou o Certificado.
Em Dezembro, esperamos ainda organizar a nossa festa de Natal, em data ainda a combinar.

Participação no festival do CPS

Dia 4 de Julho, as nossas atletas da iniciação irão levar o seu esquema dos sapinhos ao festival do CPS.
Iremos lá estar todos para as apoiar e aplaudir!
Desejamos a todas uma óptima exibição e que se divirtam muito.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Festa de Encerramento C.N.S. - 2009

Olá a todos!

Estamos todos de parabéns porque a festa de dia 20 de Junho foi um sucesso. Durante todo o dia foram acontecendo os jogos de hoquei e ao fim da tarde, como previsto, foi a vez dos nossos atletas patinarem.

Foram apresentados alguns esquemas individuais e dois esquemas de grupo.

Para além das actividades desportivas, houve almoço, para todos os que quiseram dar-nos a honra da sua presença e que foi um momento de boa disposição e de convivio entre a patinagem e o hoquei.
Esperamos que tudo tenha sido do vosso agrado e continuaremos a trabalhar para que a patinagem do C.N.S. continue a crescer e a florescer.




Alguns links a imagens do festival:

Muito obrigado à Tina pelas fotos e ao bipbip123 pelas filmagens.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

DIA 20 DE JUNHO - CONVIVIO DE VERÃO

Mais uma vez se vai realizar o nosso convivio de Verão!
As actividades desportivas têm inicio às 9:00 h e terminam às 19:30 h com a entrega de prémios aos atletas.
Solicitamos a colaboração de todos, quer na organização, quer na entrega de doces, salgados, sumos, águas, etc, para que tudo corra da melhor forma.
As receitas deste dia, mais uma vez serão utilizados para a organização de futuros eventos.
Para quaisquer esclarecimentos contactar o seccionista José Perruca.

As "nossas meninas" vão apresentar dois esquemas de grupo e esperamos que seja um dia de festa e que todos se divirtam.

Participação nos Jogos do Futuro

As atletas Ana Rita franco, Marta Carriço e Matilde Gomes foram seleccionadas pela treinadora Andreia para participarem nos Jogos do Futuro. A sua participação nestes Jogos acontecerá no próximo sábado dia 13 de Junho, no Pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra pelas 17 horas.
A primeira edição dos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2009 teve a sua cerimónia de abertura no passado dia 6 de Junho no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal e está a decorrer durante esta semana encerrando no dia 13 de Junho. Esta primeira edição dos jogos conta com a participação de nove dos doze concelhos do distrito de Setúbal e estão representadas várias modalidades tais como: Andebol, Atletismo, Basquetebol, Natação, Tenis de Mesa, Body Board, Hip-Hop, Hoquei em Patins, Surf, Xadrez e a Patinagem Artistica.