Número total de visualizações de páginas


sexta-feira, 23 de abril de 2010

CAMPEONATOS DISTRITAIS

Nos próximos fins de semana 24/25 Abril e 1/2 de Maio, vão realizar-se os Campeonatos Distritais.
Com muita pena nossa, o Clube Naval, só vai participar com duas atletas. No escalão cadetes, participa a Marta Carriço e no escalão Juvenis, a Inês Vander-Kellen.
Boa sorte para as duas.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

PARABÉNS

Olá a todos, como é hábito, aqui estam0s de novo para felicitar as nossas "meninas", que tão bem se portaram neste sábado. Das 26 atletas inscritas para as provas, 19 conseguiram passar.
As restantes 7, infelizmente não foram tão felizes este fim de semana. Fica para a próxima. No entanto não queremos deixar de lhes dar o nosso apoio. Continuem a trabalhar, com o mesmo esforço e dedicação, como têm demonstrado até aqui.
Um abraço para todas.
Mais uma vez também os parabéns à nossa treinadora Andreia pelo execelente trabalho que tem desenvolvido com as suas atletas.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MAIS PROVAS

Olá a todos!,
Dia 17 de Abril, vão decorrer provas de Promoção, Iniciação e Certificado.
Estas provas vão decorrer durante todo o dia e serão em Santiago do Cacém.
De manhã, decorrerão as provas de Iniciação A e B e Certificado de Aptidão, e da parte da tarde decorrem as restantes.
Estão inscritas 26 atletas do Clube Naval Setubalense. É mais um record do Clube Naval Setubalense. Nunca antes tinham ido a provas num mesmo dia, tantas atletas deste clube.
Este grande número de atletas inscritas deve-se ao esforço e dedicação da nossa treinadora Andreia e das atletas que têm mostrado empenho e vontade em progredir na modalidade.
Mais 4 atletas estão inscritos para fazer o Certificado de Aptidão. Estes atletas, se forem aprovados, vão participar no fim de semana de 24/25 de Abril e 31/01 de Maio, no Campeonato Distrital.
O CNS tem neste momento 3 atletas com participação garantida nestes campeonatos, se estes passarem serão 7.
Força para todos!