Número total de visualizações de páginas


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ATAQUE AO NOSSO BLOG!

Olá a todos!
Infelizmente o nosso blog sofreu um ataque!
Foram escritos comentários pouco próprios, com linguagem a que simpaticamente chamo de muito ordinária...
O ataque foi perpretado por alguém que se esconde atrás do pseudónimo "paulo e".
Sendo assim, a partir do dia 11 de Outubro, todos os comentários começaram a ser moderados e os comentários menos próprios enviados em forwards para as entidades competentes.
Pelo facto, pedimos desculpa, às centenas de pessoas que nos visitam.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Taça da Europa

Inês Gigante,atleta júnior do UD Vilafranquense ao serviço da selecção nacional, conquistou o 1º lugar na prova de Solo Dance da Taça da Europa de Patinagem Artística que se realizou este fim de semana em Itália.
Inês Aragão, no escalão de Iniciados, recebeu a medalha de bronze. Boas noticias!

AJUDA PRECISA-SE

Sei que os tempos são de crise, mas não quero deixar de fazer este apelo. Ajudem o Pavilhão do Naval. Sejam uma espécie de FMI entrem neste Clube e ajudem-no.Como refiro no meu post anterior, a direcção tem-se mostrado impotente para resolver os problemas do pavilhão, por isso, somos nós, pais dos atletas que frequentam este pavilhão e que NÃO estão dispostos a mudar para outro clube, sem primeiro espernear e fazer tudo o que está ao nosso alcance para o melhorar, que devemos tentar fazer alguma coisa.
Apelo a todos os construtores da cidade! Ajudem-nos a arranjar o nosso telhado. Apelo às empresas da nossa cidade, que apesar de fustigadas pela crise, nos ajudem a comprar os materiais. Apelo a todos em geral, ajudem-nos!
Temos infiltrações por todo o lado. Quando chove na rua, chove copiosamente dentro do pavilhão, o que é muito grave, porque para além dos atletas não poderem treinar, o belíssimo pavimento de madeira, que é um dos nossos melhores activos, e que se fosse hoje colocado custaria concerteza milhares de euros, deteriora-se. Qualquer dia, nem telhado, nem pavimento!
Obrigada!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oração pelo nosso pavilhão

Pai Nosso que estais no Céu, olha pelo nosso pavilhão, porque mais ninguém o faz.
Este fim de semana choveu novamente no pavilhão no Naval. Choveu dentro do Pavilhão, e há-de chover sempre, pois o problema só tende a agravar-se.Rezemos para que nos próximos dias 06/07 de Novembro, com o Torneio Aberto a decorrer, e dezenas de atletas a participar, São Pedro feche bem as torneiras.
É uma vergonha! A direcção do Naval, não se interessa minimamente pelos seus atletas.
No blog do Hóquei, alvitra-se deixar-mos de pagar as mensalidades até que o problema se resolva.
Mas vocês pensam que isso seria algum problema para a direcção?
A solução para eles era fácil. Fechavam o pavilhão.
Assim , como assim, a Vela está reduzida a meia dúzia de atletas, o Remo idem idem aspas aspas, a seguir se chateamos muito vamos nós.
O que eles querem é sopas e descanso, viver da receita da descida dos barcos e não terem uma cambada de miúdos mais os chatos dos pais a moerem-lhes o juízo.

SEIXALÍADAS 2010

Ainda não foi este ano que fomos convidados para participar nas Seixalíadas. Temos ainda muito que mostrar e provar que somos dignos de ser convidados para estas provas e eventos. (Para a Festa do Avante também nunca somos convidados).
Talvez para o ano, como finalmente temos já um bom grupinho com o Certificado, possamos começar a participar nestas provas.
Oxalá! Mas para isso os nossos atletas da Competição têm que treinar cada vez mais, e não menos, como está a acontecer neste final de época.
Só não sei muito bem, é quando teremos tempo para treinar mais.
Mais cedo ou mais tarde, o Hóquei vai começar a ter jogos ao sábado à tarde, às segundas e as quartas-feiras, dias em que podíamos, se fosse preciso,ficar um pouco mais,também acabaram, uma vez que o Hóquei, também passou a treinar a partir das 21.30 horas.
Qualquer dia só temos o domingo de manhã, porque muitas vezes também há jogos à tarde.
Mas enfim! os nossos atletas lá vão fazendo o melhor que podem!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TAÇA APS

Olá a todos!
Dia 24 de Outubro, vai realizar-se a 14ª Taça APS, no pavilhão José Afonso em Grândola.
O Clube Naval Setubalense vai fazer-se representar por uma equipa, composta por 6 atletas.
Os atletas convocados são:
Inês Kellen
Marta Carriço
Matilde Gomes
Patricia Severino
Rita Fernandes
Tiago Nunes
Estes atletas precisam do apoio de todos os seus colegas, por isso, lanço o desafio:
Venham todos a Grândola apoiar os nossos atletas.