Número total de visualizações de páginas


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AJUDA PRECISA-SE

Sei que os tempos são de crise, mas não quero deixar de fazer este apelo. Ajudem o Pavilhão do Naval. Sejam uma espécie de FMI entrem neste Clube e ajudem-no.Como refiro no meu post anterior, a direcção tem-se mostrado impotente para resolver os problemas do pavilhão, por isso, somos nós, pais dos atletas que frequentam este pavilhão e que NÃO estão dispostos a mudar para outro clube, sem primeiro espernear e fazer tudo o que está ao nosso alcance para o melhorar, que devemos tentar fazer alguma coisa.
Apelo a todos os construtores da cidade! Ajudem-nos a arranjar o nosso telhado. Apelo às empresas da nossa cidade, que apesar de fustigadas pela crise, nos ajudem a comprar os materiais. Apelo a todos em geral, ajudem-nos!
Temos infiltrações por todo o lado. Quando chove na rua, chove copiosamente dentro do pavilhão, o que é muito grave, porque para além dos atletas não poderem treinar, o belíssimo pavimento de madeira, que é um dos nossos melhores activos, e que se fosse hoje colocado custaria concerteza milhares de euros, deteriora-se. Qualquer dia, nem telhado, nem pavimento!
Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário