Número total de visualizações de páginas


terça-feira, 23 de novembro de 2010

HOJE VOU FALAR DE MODA!

Olá a todos! Depois de um pequeno interregno, decidi voltar a escrever neste blog que felizmente continua a ser livre para se falar sobre os assuntos mais variados: música, patinagem e hoje de moda, sempre com uma ponta de humor!
Sim, porque este não é um blog do lambe-lambe, onde só se escreve para dizer que está tudo bem, e que foi muito bonito, e etc, etc.
Para além disto, para escrever num blog é preciso inspiração, e nem sempre neste mundo da patinagem há noticias interessantes sobre as quais escrever.
Mas aproveito que até estamos em maré de patinagem (vai começar o Campeonato do Mundo de Patinagem)e resolvi escrever sobre moda na modalidade.
Já adquiri os meus bilhetes para o Campeonato do Mundo, e qual blogger de famosos blogs de moda, vou estar na primeira fila para apreciar todos os modelos de fatos que por lá vão passar.
Tal como os famosos bloggers de moda, estou preocupada com o modelito que vou envergar. Assim, fiz uma pesquisa por vários clubes de patinagem da nossa Associação e não só, para apreciar como vão as tendências de moda nos fatos de clube ou fatos escola, como também são denominados.
Percebi que a tendência são as saias curtas e muito travadas (para quem não estiver familiarizado com estes termos de costura, são saias muito justas, tipo cinto largo).
Após um estudo sério, sobre história da moda, na patinagem (vendo centenas de vídeos)descobri que os fatos da patinagem também têm evoluído na sua forma, e tal como na moda em geral, sofrem evolução. Assim, há uns anos atrás, usavam-se as saias muito rodadas que hoje em dia caíram em desuso!
EM DESUSO NÃO! Dizem algumas conceituadas estilistas setubalenses: há várias atletas que não podem usar as saias da moda (travadas).
Assim, decidiram desenhar um novo fato escola, com uma saia muito rodada que esconde as banhitas a mais que algumas atletas envergam na cintura.
Penso eu: a mim até me dava jeito esconder o meu pneu, mas então e as verdadeiras atletas deste clube, aquelas que se esforçam ao máximo, aquelas que têm cuidado com a alimentação e não passam a vida a patinar para o bar e a encherem-se de gomas e batatas fritas, então e essas não têm direito a estar na moda?
Vivam as saias travadas! Abaixo as saias rodadas antiquadas!
Faço um apelo:
Deixem de vender gomas e outros guloseimas no recinto do pavilhão!

Sem comentários:

Enviar um comentário