Número total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FESTA DE NATAL

Olá a todos! Hoje é a ultima vez que vos escrevo. A razão porque o faço é simples: é que eu só costumo escrever sobre o que penso que está mal.
Mas maravilhai-vos: nada está mal! Está tudo óptimamente bem. A festa de Natal, correu muito bem, nem perderam a música durante quase uma hora, nem nada. Tudo esteve perfeito....
A secção ofereceu uma linda lembrança aos atletas (comprada pelos próprios),ao contrário dos anos anteriores, onde a secção comprava lembranças para dar aos atletas, compradas pela própria secção. Assim é muuuuito melhor!
A reportagem fotográfica apresentada e que tinha por objectivo mostrar TUDO o que foi feito pelas nossas atletas durante o ultimo ano, também esteve maravilhosa: Estiveram representadas TODAS as atletas que se distinguiram. TODAS as que fizeram provas, inclusive as que obtiveram o tão almejado Certificado de Aptidão e que foram 4.
Esteve representada a nossa vice-campeã distrital de Cadetes, numa linda foto. Estiveram representados os atletas que foram à Taça APS, estiveram representados os atletas do Torneio Aberto,com os pódios da classe de Competição.
Só tenho pena que não tivessem colocado uma uníca foto dos nossos seccionistas. Eles sim, mereciam aparecer muuuuuuitas vezes e isso não aconteceu... é o uníco reparo que tenho a fazer.
O meu trabalho de má-língua assim fica muito dificultado. Não há matéria e por isso e como daqui para a frente prevejo que assim continue, vou deixar de escrever.
Sei que vão sentir a minha falta, mas o que é bom não dura para sempre. Mas alegrem-se porque o que é mau continua........

Sem comentários:

Enviar um comentário